Home   >   notícias   >     >   Santa Cruz do Sul reúne time de excelência oncológica

Santa Cruz do Sul reúne time de excelência oncológica

Postado em: 25 de maio, 2017

 

 

DSCN4046

A BMR Medical, indústria de produtos para a saúde, em parceria com a Instituto de Oncologia Saint Gallen realizaram, nesta quarta-feira (24), um dos maiores encontros destinados à assistência oncológica em Santa Cruz do Sul e região.

A proposta do evento foi de apresentar aos seletos 35 convidados (enfermeiros e farmacêuticos especializados) as recentes publicações científicas que norteiam a inovação da assistência oncológica em todo o mundo.

O conteúdo técnico-científico foi ministrado pela coordenadora de Qualidade e Assuntos Regulatório BMR Medical, dra. Patricia Zancanella, farmacêutica bioquímica, mestre em ciências farmacêuticas e doutora em Química.

Sobre a BMR Medical

Localizada em Curitiba, a BMR Medical destina 60% de sua capacidade produtiva ao desenvolvimento de tecnologias nacionais. Quanto à área produtiva, são 1200 m² de salas que atendem às legislações nacionais e internacionais ISO Classe 7 e 8, seguindo também o padrão de produção europeu e norte-americano, razão esta que a torna na planta hospitalar na mais moderna do país. Ao todo a indústria BMR Medical possui ​mais de 37 mil m² de área.

Quanto a produção do Brasil para o mundo, as marcas da BMR Medical: Paragon e Primoport Cateter Totalmente Implantado, em conformidade com as certificações, estão sendo desenvolvidas no mercado hospitalar da América do Norte e Central.

Tag: ,

Artigo salvo em: