Redução do risco ocupacional mais próxima de sua rotina

A manipulação de medicamentos antineoplásicos ganhou mais um aliado. Além de mais simples, o dispositivo de transferência em Sistema Fechado OncoSafe® Arisure™, ensaiado e aprovado pelos protocolos da NIOSH (National Institute for Occupational Safety and Health), chega ao Brasil para apoiar as legislações e conselhos para que os profissionais obtenham a redução da exposição aos medicamentos perigosos.

Para o lançamento do sistema de transferência OncoSafe® Arisure™, a BMR Medical recebeu alguns dos mais prestigiados farmacêuticos e enfermeiros oncológicos do país. 

Segundo o CEO da BMR Medical, Rafael Martinelli de Oliveira, a presença de Todd Korogi, CEO da Yukon Medical e Ty Schlander, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Yukon Medical, representa um marco importante pois consolida uma parceria entre a BMR Medical e a Yukon Medical em prol de tratamentos mais seguros. 

Quanto à farmacoeconomia, como a própria definição do dispositivo indica, é atribuição do sistema manter a integridade microbiológica do medicamento, seja por sobra no frasco ou na dose já preparada. Desta forma, foi atestado a manutenção da esterilidade por até sete dias para todos os adaptadores de frascos da linha OncoSafe® Arisure™.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
bmr-logo-hor-rodape

BMR Medical Ltda
BR 116, km 1,4, nº 1440
Campina Grande do Sul
83430-000  – Paraná – Brasil
+55 41 3093-3900

2019 BMR medical® Todos os direitos reservados.

pt_BR
en_US pt_BR