Home   >   notícias   >     >   BMR Medical é empresa amiga do Hospital Pequeno Príncipe


DSC_0006

BMR Medical é empresa amiga do Hospital Pequeno Príncipe

Postado em: 19 de julho, 2017

Neste mês de julho, a BMR Medical se tornou uma empresa amiga do Hospital Pequeno Príncipe, ao apoiar a missão do hospital, no atendimento de milhares de crianças e adolescentes, com a doação de tecnologias que favorecem as terapias de acessos venosos.

Para receber o equipamento de Ultrassom Portátil IPREVUE e os mil conectores para sistema fechado NeutraClear, estiveram presentes o CEO da BMR Medical, Rafael Martinelli de Oliveira, o vice-diretor clínico do hospital Pequeno Príncipe, dr. Victor Horácio de Souza Costa Júnior, a vice-diretora de enfermagem, Junia Freitas e Thelma Alves Oliveira, assessora da diretoria do Hospital Pequeno Príncipe. A Bard Brasil esteve representada pela Gerente de Produtos, Laura Rodrigues, que também doará cateteres de inserção periférica.

Segundo o vice-diretor clínico, dr. Victor Horácio de Souza Costa Júnior, o sucesso do tratamento do paciente está interligado com o tempo em que o acesso vascular está disponível para receber a medicação. Nesta cadeia, onde a qualidade do paciente é a prioridade, os subsídios tecnológicos recebidos chegam para agregar com a assistência que o hospital preconiza.

Os produtos doados serão dirigidos ao time de acesso vasculares do hospital Pequeno Príncipe.

Artigo salvo em: